Apresentações do Teatro Criança Ecológica comemoram aniversário de um ano do projeto

Para comemorar o primeiro aniversário do projeto Criança Ecológica, lançado em 19 de março de 2009, a turma do Teatro Criança Ecológica fará apresentações especiais no parque Villa-Lobos. Pais e filhos poderão conferir espetáculos no sábado e no domingo, 20.03 e 21.03, às 11h, no anfiteatro do parque. As apresentações também celebram o Dia Mundial da Água, que acontece na segunda-feira, 22.02.

O Teatro

Os personagens da peça são os mesmos do livro “Criança Ecológica – Sou dessa turma!”. Você conhecerá Frida Flor, que luta pela preservação das florestas; Bob Água, que cuida da limpeza dos rios; Fred Fauno, amigo dos animais; Max Limpo, que luta contra a poluição; e Nika Valente, que faz um alerta para o aquecimento global. Há também os vilões: Dick Poluição, sujo e malvado com os animais; e Poli Vigarista, uma garota má e consumista.

Na peça, o Planeta Terra precisa de ajuda. Os vilões Poli Vigarista e Dick Poluição sujam a cidade, deixam as torneiras abertas, as luzes acesas e maltratam os animais. A turma da Criança Ecológica vai usar todos seus poderes para impedir os vilões de destruir o meio ambiente e mostrar a importância de cuidar do Planeta. O Teatro Criança Ecológica dá vida aos personagens e às mensagens ambientais do projeto, assim envolvendo adultos e crianças na proteção da natureza.

 

Teatro Criança Ecológica

Data: 20.03 e 21.03 – sábado e domingo

Horário: 11h

Local: Anfiteatro do parque Villa-Lobos - Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 - Alto dos Pinheiros, São Paulo – SP 

Os heróis e vilões em cena
Os heróis e vilões em cena
Músicas e danças fazem parte da peça
Músicas e danças fazem parte da peça