SMA sedia audiência pública sobre mudanças climáticas

17/11/11 00:00

SMA sedia audiência pública sobre mudanças climáticas

Evento debate mudanças climáticas nos grandes centros urbanos

Mudanças Climáticas é tema de audiência pública

Na sexta-feira, 18, a Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas (CMMC) realiza uma audiência pública regional para tratar das causas e conseqüências da mudança do clima relacionada às grandes cidades. O evento será no auditório August Ruschi, na Secretaria do Meio Ambiente (SMA). O secretário do Meio Ambiente Bruno Covas participa da abertura do encontro.

O presidente da Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas, senador Sérgio Souza, abre e coordena a audiência pública. Farão parte da mesa, além do secretário Bruno Covas, os membros da comissão: o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e os deputados federais Alfredo Sirkis (PV-RJ), Arnaldo Jardim (PPS-SP), Márcio Macedo (PT-SE), Mendes Thame (PSDB-SP), Ricardo Tripoli (PSDB-SP) e Walter Ihoshi (PSD-SP).

Para falar sobre o tema “Cidades e Centros Urbanos” no âmbito das Mudanças Climáticas foram convidados Josilene Ferrer, gerente de clima e energia da Diretoria de Avaliação e Impacto Ambiental (CETESB), e Oswaldo Lucon, assessor especial de Mudanças Climáticas (SMA). Logo após as palestras haverá abertura para perguntas dos membros da CMMC.

Serviço

Evento: Audiência Pública Regional da CMMC em São Paulo
Data: 18 de novembro de 2011
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Auditório da Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo – SMA
Endereço: Av. Frederico Hermann Júnior, 345 – Pinheiros – São Paulo – SP

Texto: Assessoria de Imprensa
Fotografia: Arquivo