Fernandópolis recebe equipamento do FECOP

06/02/13 12:20

Fernandópolis recebe equipamento do FECOP

Bruno Covas e a prefeita Ana Abim

A população de Fernandópolis será beneficiada com uma pá-carregadeira que será utilizada para melhorar a gestão de resíduos sólidos do município. O secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, atendeu ao pedido da prefeita Ana Bim (PSD), que participou de audiência juntamente com a secretária do Meio Ambiente da cidade, Taís Oliveira.

Fernandópolis ficou entre as 10 primeiras colocadas no Ranking Ambiental Paulista do Município VerdeAzul. Na 4ª colocação, com nota 95,13, que ia de 0 a 10, o município tem prioridade na obtenção de recursos na Secretaria de Estado do Meio Ambiente – SMA.

A prefeita Ana Abim solicitou uma pá-carregadeira. O secretário Bruno Covas atendeu o pedido e liberou até R$ 300 mil do Fundo Estadual de Combate à Poluição – FECOP para a Prefeitura adquirir o equipamento.

“Fico muito grata pela dedicação do Governo do Estado com Fernandópolis. Agora, vamos trabalhar em 2013 para chegar à 1ª colocação”, afirmou a prefeita. Agora, os técnicos SMA aguardam que a Prefeitura apresente o projeto com documentação para assinatura do convênio.