CFA discute ações integradas

12/12/12 17:05

CFA discute ações integradas

A equipe da Coordenadoria de Fiscalização Ambiental – CFA promoveu sua primeira reunião anual de planejamento entre os dias 10 e 12 de dezembro. Reunidosem São Pedro, interior de São Paulo, os representantes dos órgãos parceiros discutiram políticas públicas, ações integradas e estratégias.

Participaram do encontro, membros da CFA, dos centros técnicos regionais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente – SMA, da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB, do Policiamento Ambiental e do IBAMA – Instituto Nacional do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

O coordenador Ricardo Viegas disse que o encontro serviu para fazer um balanço dos trabalhos de 2012 e planejar as ações para os próximos anos. “Começamos nosso trabalho em abril desse ano, estamos priorizando as ações de fiscalização e integrando todos os órgãos que atuam nessa área”, afirmou.

O secretário Bruno Covas afirmou que a reunião de planejamento é importante. “São dias focados em como melhorar a gestão, a eficiência a prestação do serviço público”, afirmou.